Vestibular.

Bom gente, sei que muitas pessoas que visitam meu blog não  tem idade e nunca fizeram um vestibular. Fiz o meu primeiro vestibular no início desse ano.

Fui bem, digo que sim, pois era meu primeiro vestibular, no ano anterior eu estava estudando para o colégio também. Fiz as provas dos 2 dias e fui classificada para a redação. Eu concorria para o curso de Administração Diurno. Fui ouvir na rádio os nomes dos classificados e, eu não estava lá. Tudo bem, chorei por uns dias mas depois levantei a cabeça e segui em frente. No site da universidade estava escrito uma tal de 2ª habilitação, você pode se inscrever nos cursos que sobraram vagas e um deles é novo, e eu gostei.

Tecnologia em Processos Gerenciais pode ser a minha 2ª chance para ingressar em uma faculdade de ensino superior, vou me inscrever, só esperar o resultado.

Tudo o que precisamos para o vestibular é calma, muita calma!

1 comentário

Arquivado em Desabafo

Uma resposta para “Vestibular.

  1. Boa sorte, tomara que dê tudo certo e você goste do curso novo!
    Beijo!

Deixe um comentário