Estamos evoluindo

Sei que não estamos aparecendo ultimamente, sei que estamos muito sumidas e que vocês aparecem aqui para ver se tem post novo e a tempos não tem.

Vim dizer-lhes de que agradeço, primeiramente, a todos aqueles que aparecem aqui diariamente, nem que seja pra ler coisas antigas ou para ver se tem coisinha nova.

Agradeço a todos os que curtem nossa página no facebook lá é o nosso caminho para divulgar o blog para vocês. Pois é um BLOG.

Eu sempre tive orgulho de dizer para as pessoas que eu tinha um BLOG, pois a muuuito tempo esse nome deixou de ser um sinônimo de diário online, e todos nós sabemos disso. Sabemos também de que existem vários blogs muito famosos também.

Mas eu resolvi evoluir o Laune, evoluir de uma forma melhor. É ÓBVIO que eu NUNCA vou esquecer o Laune (sim, infelizmente tivemos que mudar o nome, mas essa é uma loonga história que vocês vão saber daqui para frente), pois ele me fez ver MUITA coisa, não só de moda, mas de vida. Aprendi a desabafar por escrito, e isso me ajuda muito atualmente.

Obrigada a vocês! O BLOG LAUNE NÃO ESTÁ TERMINANDO, NÃO ESTÁ FECHANDO, ele só está evoluindo. Então leitores, peço a vocês muita paciência, pois essa transição irá ser um tanto demorada. Mas eu sei que vocês irão amar o nosso no espaço!! AGUARDEM.

1 comentário

Arquivado em Desabafo

Uma resposta para “Estamos evoluindo

  1. Delma

    ja to esperando! hehehehe

Deixe um comentário

