Vídeo: Comprinhas no Uruguai

Oi gente, tudo bom com vocês?? 😀

Esses dias eu fiz um vídeo das comprinhas que eu fiz em Rivera, perguntei pelo twitter se queriam vídeo e as respostas foram positivas, eu adooro ver vídeos de comprinhas! Espero que gostem, produtos citados serão listados abaixo do vídeo. Aguardem as resenhas, que aos poucos elas vão vir 😀

Produtos citados:

  • Gloss Stay With Me, cor: 06, Berry Me! – Essence
  • Gloss Stay With Me, cor:  04, trendsetter- Essence
  • Gloss Mega Slicks, cor: 566 – Wet’n’Wild
  • Gloss Mega Slicks, cor: Crystal Clear – Wet’n’Wild
  • Batom, cor: 44 – Almost Famous – Essence
  • Balm, cor: pearly shine – Nívea
  • Máscara all eyes on me, cor: 01, soft black – Essence
  • Máscara no limits, cor: 01, black – Essence
  • Delineador em gel, cor: berlin rocks – Essence  Resenha Aqui
  • Lápis de boca, cor: 01, soft rose – Essence
  • Lápis de boca, cor: 06, satin mauve – Essence
  • Caneta Delineadora black mania – Essence (ESQUECI DE MOSTRAR ELA, MAS FAÇO RESENHA)

See you later alligator :*

Deixe um comentário

Arquivado em Moda e Beleza, Produtos, Vídeos

Deixe um comentário

