Caveiras

Olá gente!!

Depois que eu postei AQUI meu brinco de caveiras que eu comprei na Renner, me deu uma grande vontade de dar uma postada em roupinhas de caveira e também, de esqueletinhos.

Pra mim, não precisa ser uma gótica ou uma metaleira para usar esse tipo de estampa, basta comprar o que combina com a sua personalidade e seu estilo de vida.

Hoje em dia existem caveiras mais fofas e caveiras mais pesadas, dá pra agradar todos os gostos.

Anéis AQUI VOCÊ PODE COMPRAR UM BROCHE DE CAVEIRA

Blusas

Vestidos

Sapatos

Bolsas

Pernas

Pulseiras

Cabelos

Lenços

Deixe um comentário

Arquivado em Imagens, Moda e Beleza

Deixe um comentário

