Resenha: Primer para olhos, O Boticário

Oiii gente, tudo bomm??

Hoje vim aqui resenhar o primer da linha Make-B do Boticário que eu adoro!

Como vocês poderam perceber, eu adoro esse primer mesmo aeuhiea ele segura MUITO bem a sombra por bastante tempo, não craquela e da pra esfumar maravilhosamente com ele(dizem que com o primer da Urban Decay é difícil).. Aí vocês percebem que não precisa pagar caríssimo em um primer com o da UD sendo que temos opções ótimas e mais em conta.. Vamos ver as fotos?

Ele tem 8g e vem nessa caixinha bem bonitinha, adoro caixas iauheieha

Esta é a embalagenzinha dele, é bem pequena mesmo , o tamanho dela é +- de um esmalte da colorama.. Quando tu compra pensa: ‘puts, isso vai durar 1 mês nas minhas mãos’, mas pra nossa felicidade, ele dura horrores \o/ yaaay eu comprei ele há quase 3 meses e ele nem na metade chegou ainda, e olha que eu uso ele quando maquio alguma menina!

Swatches das sombras com flash, ficou uns branquinhos no final do braço pq eu não espalhei muito bem o primer aiehaieheia se guiem pelas ‘duplinhas’ de cores, as sombras da esquerda estão COM primer e as da direita SEM primer.

Não notei uma graande diferença nas mais esfarelentas, só a cor ficou um pouco mais vibrante.. Agora meu deus do céu, me caiu os butiás do bolso quando eu vi a diferença da sombra preta sem o primer e com o primer, chorem meninas, eu disse que ele é maravilhoso! UHAEIAHEIUHE

Aqui estão as fotos sem o flash, estou abobada com a diferença do preto mesmo! aiueheha Ah e desculpem pelo pedaço da tattoo aparecendo, é que a mongolona aqui não sabe medir mentalmente os espaços pra caber tudo no braço aiuehiaehea

Eu paguei R$19,90 por esse primer, creio que continua na mesma base de preço 😀

E ai meninas, gostaram? Comentem o que acharam e quem tiver diga o que acha!

See you later, alligator :*

 

Ps:. Eu(Nady) também tenho esse Primer e gosto muito! Eu fico com a maquiagem intacta durante uma noite inteira na festa. Uso direto!

Deixe um comentário

Arquivado em Imagens, Produtos, Resenhas

Deixe um comentário

