Comprinhas na Bella e Bilú

Vocês já devem conhecer a Bella e Bilú não? Eu fiz um post delas AQUI!

Essas gatinhas foram muito atenciosas comigo! Adorei o que eu comprei e NÃO me arrependi!

Então, as fotinhos dos produtos gatinhos!

Os embrulhos são um mais lindo que o outro!! Preto e rosa é uma combinação linda até em presentinhos! Dentro da caixa, vieram uns papéis super perfumados, de chiclete!

O mimo que veio junto com as comprinhas. Agora as gatinhas podem sair junto comigo penduradas no meu pescoço. *-*

O esmalte La Femme – Alegre . Ele é Perolado e ainda tem Glitter! Eu amo glitter

Luva que eu já comprei para o inverno. Aqui é bem frio

Eu simplesmente adorei o detalhe em Xadrez:

1 comentário

Arquivado em Produtos

Uma resposta para “Comprinhas na Bella e Bilú

  1. Pingback: Luvas para o inverno | Assuntos variados para você.

Deixe um comentário

