Oxford masculino

História: Ele é um modelo de sapato fechado, de amarrar que apareceu inicialmente na Inglaterra no século 17, por volta de 1640, tornando-se muito popular entre os estudantes da Universidade de Oxford. Daí, a origem do nome. FONTE

Bom, eu sou apaixonada por homens bem vestidos. O Oxford é uma maneira dos caras mais novos começarem a inovar a moda. Muitos deles acham que sapato é só para encontros formais, para se usar com terno e gravata. Não é só isso!

O carinha aí em cima está usando um Oxford com calça jeans, sem parecer estranho. É claro que a calça não pode ser larga na boca porquanto ficaria feio. O Cardigan fica lindo neles né? 🙂

Casaco de lã no inverno previne de qualquer resfriado não é? E ainda para proteger o pescoço, tem esse Xachecol xadrez (uma coisa que os homens deveriam usar mais).

Esse Oxford furadinho, para mim, é o mais charmoso de todos. Simplesmente sou apaixonada por esse modelo. Muitos homens acham que, por ser uma calça mais apertada, o pé vai parecer enooorme, DEPENDE! É só você comprar um modelo de Oxford mais arredondado, não vai passar por esse problema, ok?

Achei lindo o look todo! Se ele estivesse de tênis, não daria esse efeito mais “maduro”.

Vocês acham Oxford masculino bonito?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Moda e Beleza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s