Look Boate Kiss 26/11/2011

Boa tarde! Como vai esse calor em Santa Maria? haha

Bom gente, ontem eu fui na Boate Kiss, comemorar o aniversário de minha amiga Nadia, que por sinal, o aniversário oficial dela é amanhã parabéééééns migs \o/

A festa ontem estava bem boa, pena que eu tive que ficar pouco pois hoje de manhã eu tinha aula às 7 e meia da madrugada 🙂 Este post de hoje é para mostrar meu look em geral mas, nos próximos, postarei a maquiagem e o sapato que fui na festa, sem contar que tenho uma surpresinha para vocês.

No cabelo eu simplesmente coloquei uma piranhazinha segurando franja, pois eu suo muuuito a testa, então prefiro prender a franja a ficar com ela oleosa e suada. Este vestido, por incrível que pareça, foi minha avó que fez com alguns tecidinhos os quais ela não utilizaria mais. Eu adoro ele, pois além de ter a renda(que está em alta e é chique) ele é simples e não marca minhas gordurinhas.

Infelizmente ao tirar as fotos, meu vestido já estava amassado devido eu estar pra lá e pra cá me arrumando. Uma hora dessas eu tenho que lembrar de tirar foto das costas dele para mostrar para vocês! 

O sapato é da Empório K, minha madrinha me deu e comprou-o em POA. Logo terá um post com mais detalhes deste sapato lindinho.

Nessa foto aparece melhor os detalhes da renda. Eu fui com um sutiãn com alça colorida mesmo, pois tive um probleminha com o meu preto 😛 Mas lá dentro minhas amigas nem perceberam, pois como era escuro nem deu para reparar.

Eu espero que vocês tenham gostado das fotos, logo terá mais posts sobre essa maquiagem e sobre o sapato.

Bjoos e comentem!

2 Comentários

Arquivado em Imagens, Moda e Beleza

2 Respostas para “Look Boate Kiss 26/11/2011

  1. Adorei! meus parabéns! Sucesso, beijos

  2. Nadia

    sabe né…vou roubar esse sapato de ti -n
    linda amiga *—*

Deixe um comentário

