Melissa Aranha Laqueada

Boa tarde cambada 🙂

Como vocês perceberam, eu estou aqui no blog com uma nova parceira, a Mika, ela é super simpática e entende MUITO MAIS de makes do que eu.

Essa semana fui no Royal  Plazza Shopping (se é assim que se escreve) comprar uma melissa.

Agradeço ao pessoal da Hangar(http://www.facebook.com/hangar.royal) que foram SUPER simpáticos ao me atenderem, e tiveram a paciência de me ver reclamando do meu pé feio. 😛

A diferença dessa melissa é que ela tem um efeito Laqueado.

A foto acima está com flash! Para quem não sabe, essa melissa é da coleção atual, eu encontrei rosa, azul, vermelha e preta(todas com o efeito laqueado).

Agora as fotinhos que tirei com ela *-*

Eaí, o que acharam? Deu vontade de relembrar os velhos tempos?

3 Comentários

Arquivado em Moda e Beleza

3 Respostas para “Melissa Aranha Laqueada

  1. Priii

    aii que linda essa Nadyne 😛 uahauhauha
    Eu tenho uma preta mas não sei, acho que suo (de suar) muito com ela.. ai as vezes fica cheiro sabe..
    Uma dica pra quem sofre com isso hahaha
    Beijo Pri!

  2. oolha minha amiga linda, mostrou a cara, enfim no blog. AMEI a melissa né, tenho uma lilas de um modelo antigo, adooooooooooro 😀
    beeijos, sucesso amore.

  3. Nadyne sua linda…
    parABÉNS
    te adorei
    bjoooos

Deixe um comentário

