Fadiga Muscular

Tem vezes em que nós fazemos muita força com nossos músculos, que nem notamos que estamos exigindo demais dele não é verdade?

E o que acontece? No outro dia você está lá, com dor, sem vontade de fazer nada o dia todo. Fica incapaz de fazer as tarefas mais simples de casa.

 

A história: Ontem eu cheguei do cursinho toda faceira para almoçar, e vi meu cachorro Emito com a patinha levantada. Peguei ele no colo para ver o que tinha acontecido e, vi o dedinho dele virado. Ele quebrou!

Levei ele direto para a Policlínica Cia dos Bichos(a qual fomos MUITO bem tratados) e conseguira, depois de muito esforço, colocar o dedinho no lugar.

O fato é, tive que levar o emito sedado no colo, e eu não sou muito forte e ele não é magrinho hihi. Segurei em média ele por uns 30 minutos. Cheguei em casa e tudo bem, ele com a talinha bonitinha, que agora pusemos uma meinha de criança, pois ele queria tirar.

Hoje de manhã eis aqueeeeeeeeeela dor muscular em meus braços :~

O que eu fiz? Coloquei bolsa de água quente por uns minutos e já notei um pouco de diferença. Além de estar passando seguido um Cataflan em pomada.

Deixe um comentário

Arquivado em ETC

Deixe um comentário

