Fadiga Muscular

Tem vezes em que nós fazemos muita força com nossos músculos, que nem notamos que estamos exigindo demais dele não é verdade?

E o que acontece? No outro dia você está lá, com dor, sem vontade de fazer nada o dia todo. Fica incapaz de fazer as tarefas mais simples de casa.

 

A história: Ontem eu cheguei do cursinho toda faceira para almoçar, e vi meu cachorro Emito com a patinha levantada. Peguei ele no colo para ver o que tinha acontecido e, vi o dedinho dele virado. Ele quebrou!

Levei ele direto para a Policlínica Cia dos Bichos(a qual fomos MUITO bem tratados) e conseguira, depois de muito esforço, colocar o dedinho no lugar.

O fato é, tive que levar o emito sedado no colo, e eu não sou muito forte e ele não é magrinho hihi. Segurei em média ele por uns 30 minutos. Cheguei em casa e tudo bem, ele com a talinha bonitinha, que agora pusemos uma meinha de criança, pois ele queria tirar.

Hoje de manhã eis aqueeeeeeeeeela dor muscular em meus braços :~

O que eu fiz? Coloquei bolsa de água quente por uns minutos e já notei um pouco de diferença. Além de estar passando seguido um Cataflan em pomada.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em ETC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s