20 coisas sobre garotas

AI GENTE, TO SEM INTERNET POR UM TEMPO, QUANDO EU CONECTO PELO 3G EU TENTO AQUI POSTAR 😀 então não chorem de saudades de mim *-* Voltarei à toda em breve!

Roubei esse post do Tumblr da Nadia ♥

1- Quase toda menina não gosta de meninos que ficam com várias em uma noite só e não olham mais na cara delas depois do beijo.

2- Gostamos de garotos engraçados, mas odiamos crianções que fazem brincadeiras fora de hora.

3- Cantadas prontas nunca funcionam. Fale o que vier na cabeça, mas não diga aquelas coisas cafonas que toda menina já ouviu. Faça com que a gente se sinta especial, diferente.

4- A gente queria que vocês reparassem um pouco mais no nosso cérebro e menos na nossa bunda.

5- Não precisa dizer que ama a gente logo na primeira conversa. Só vai fazer parecer que vocês são mentirosos.

6- Gostamos quando vocês pegam nossas mãos e fazem carinho.

7- Amamos quando vocês falam primeiro com a gente no msn, ou mandam uma mensagem fofa sem que a gente precise mandar antes.

8- Tenha coragem na hora que quiser ficar com uma menina, não peça pro seu amigo falar com ela. Isso nos mostra que você não tem atitude.

9- Quando estamos interessadas, estamos nos seus visitantes recentes todos os dias. Isso quer dizer que olhamos seus depoimentos, recados, comentários de fotos… E morremos de ciúmes das outras meninas que tem qualquer espécie de contato com você, ainda mais daquelas que dizem que te amam, ou que você está lindo em alguma foto, (mesmo que seja verdade).

10- Gostamos de meninos que se cuidam. Cheirosos, com cabelo arrumado, dentes branquinhos e sem roupas largadas.

11- Meninos que mostram o sentimento não são gays. São fofos. E mesmo que alguma menina diga que é gayzice, ela adoraria um gay daquele pra ela, pode ter certeza.

12- Gostamos quando vocês dão importância aos nossos problemas e tentam nos entender, mesmo que não seja um assunto de tanta importância pra vocês.

13- Quando a gente tá mal, a gente gosta que vocês nos visitem, liguem, perguntem se a gente melhorou, como a gente tá… Não importa se foi uma cirurgia, uma gripe ou um ralado.

14- Não nos troque por video game ou futebol. Sério.

15- Falamos de meninos perto de vocês pra que vocês fiquem com ciúmes.. Mas nenhum deles é importante pra gente como vocês, então, relaxem.

16- Quando fazemos jogo duro, é pra mostrar nosso valor. Insista.

17- TODAS as meninas amam ser elogiadas.

18- Nossas amigas são tão importantes quanto vocês, não tente mudar isso.

19- Reparem no nosso corte de cabelo novo, na cor do nosso esmalte, na nossa blusa nova…

20- Tenham assuntos diversos, nos respeite, nos trate bem, nos faça rir, entendam a nossa TPM (inclusive, chocolates são sempre bem aceitos nesses dias)… Enfim, saibam que existe muito mais que 20 coisas sobre mulheres.

31 Comentários

Arquivado em Conheça

31 Respostas para “20 coisas sobre garotas

  1. daniel

    ‘Nossas amigas são tão importantes quanto vocês, não tente mudar isso’ entao eu vou jogar futebol com meus amigos,nao tente mudar isso ¬¬

  2. Boas dicas, agora tem que divulgar nos blogs dos meninos 😉

    Beijo.

  3. Olha que chique,o Jerri Dias comentando aqui!Que tudo!rs.Não concordo com tudo,mas gostei disso.

  4. david

    nossa!valew,tudo bate com o tipo de cara q tento ser,pelo menos agora da pra entender ela!!!obrigado pelas dicas!

  5. Anônimo

    Adoreii! É tudo verdade!

  6. Thays

    Eu gostei disso é isso que eu quero do menino que eu amo vou te contar a minha historia.. Eu estudei na 5 e na 6 série em uma sala diferente depois na 7 serie(2011) ,ai eu encontrei colegas novos mas vi uma pessoa muito mas que especial é o menino mais lindo do mundo aos meus olhos. O nome dele é marlon mas ele me odeia só nao sei pq? Eu nunca olhei para ele e nem nunca tinha visto ele ele me xinga de td que é nome mas mesmo assim eu gosto dele oque eu faço ?

  7. Thays, esqueça ele, sério, faça tudo o que for possivel, se afaste, não pense nele,… Ficar sendo chingada só vai fazer com que você e sua autoestima decaiam e isso pode ter graves problemas no futuro.

  8. oi.
    obg, tipo…muito não sabia q nós tinhamos q faer tudo isso…posso postar no meu blog?

  9. Pode postar sim 🙂

  10. lara

    cara adoreii as dicas agr eu ja sei me ar com os meninos pq eu sou muito mandona quero ser lider de tudo percebi q isso naum é um jogo mais sim a nossa vida

  11. MessoN

    rsrs muito obrigado… agora eu sei que sempre estive no caminho certo… rsrsrs 😉

  12. Anônimo

    Adoreiii seu Blog é tudo de bom parabéens *_*

  13. Obrigada Anônima 🙂

  14. luciele

    amei o post, espero q o cara q gostar d mim me trate cm carinho!!!

  15. Também espero isso!

  16. isabela

    posso copiar alguma coisa para colocar no meu livro????

  17. Isabela, pode sim! Mas se puder, coloca o link de onde tu viu isso, para ajudar também na divulgação do nosso cantinho aqui!! 🙂

  18. Elisa Japa Fofa

    Oi fofa, amei seu post e seu blog, vi q vc eh mt legal, pois verifika qem postou comentário e ás vezs responde, isso eh bom, pois vi em alguns otros blogs q as escritoras nem le os comentários ou responde! Amei amei amei td aki, vo copia o link do site e passa pras minhas amigas!! bj bj ❤

  19. Elisa, ainda bem que gostou do nosso cantinho 🙂
    Eu gosto de ter contato com os meus leitores, pois é com eles que eu sinto se o pessoal realmente gosta daqui ou não. Obrigada pelos elogios fofa :*

  20. july

    gostei pakaa`s!!! tudo verdade…

  21. nossa os meninos nao saben q as meninas adoran elogios ai lucas meu amor presta mais atencao em mim do que no futebol ta. te amo meu amor!!!!!

  22. Anônimo

    Ta certa mulheres não gostamos de homens “Galinhas” gostamos de homem carinhoso.Esse garotos que se acham demais odeio isso
    mas se for pra namora tem quer se tudo isso que vc falou

  23. Daani

    Eu gosto de um menino que se chama Lucas, só qe agora ele esta de mal cmg e nem se quer olha na minha cara, e ele esta namorando com uma amiga minha o que eu devo fazer ?

  24. Daani, se ele está namorando sua amiga, é melhor você tentar esquecê-lo. Você merece alguém que goste de você realmente, não vale a pena estragar um relacionamento da sua amiga devido você gostar dele. Homem tem muito por aí, você deve ser nova e ainda vai encontrar muitos e muitos caras por aí. O que tiver de ser será, eu que o diga.

  25. eu adoro ser garota e nao concordo com que os garotos da minha sala disem´as meninas sao muito chatas

  26. thaina mendes

    todas essas coisas podem ser verdade,mais oque realmente importa não e a beleza e sim o sentimento,que sentimos.
    para todos curtirem esse comentario

  27. anonimo

    eu amei mulherada vamos mostrar pra esses homens quem manda…
    adorei seu trabalho ta.

  28. thayna

    Olha gosto de um menino ele se chama Mateus nao me acha chata mas já falou que meus cabelos são lindos vcs acham que ele gostá de mim?

Deixe um comentário

