O que pretendo fazer…

Não vou prometer coisas nesse ano novo pois se eu não cumprir vou ficar meio chateada então, aí vão coisas que TENTAREI fazer nesse nosso 2011 🙂

Tentarei estudar mais para o vestibular e conseguir entrar em um curso que eu realmente quero fazer;

Tentarei beber de forma responsável;

Tentarei escutar musicas mais legais;

Tentarei ter mais paciência com as pessoas e as coisas que me irritam;

Tentarei contar até 10 antes de explodir e falar coisas que não devo;

Tentarei ser menos neurótica;

Tentarei aproveitar melhor meus amigos e as festas com eles;

Tentarei não me chatear com comentários desagradáveis;

Tentarei ser mais alegre;

Tentarei ver felicidade nas pequenas coisas da vida;

 

Agradeço a minah amiga Nadiia por me mostrar o post dela no Tumblr e me inspirar a fazer esse -palmas

2 Comentários

Arquivado em Desabafo

2 Respostas para “O que pretendo fazer…

  1. Nadia

    Nadia sou eu qq bgs* OSAJ9UD98WDOJD

  2. Pra quem não gosta de Gossip Girl,ta cheio de gifs de gg aí,né?haha amei

Deixe um comentário

