Fly for Fun

Eu como mera jogadora de mmorpg’s gosto de um bom atendimento ao cliente.

Baixei o jogo Flyff nesta sexta feira e lembrava que eu tenho um char no lvl 29 mas, como memória de peixe que eu tenho, esqueci o meu ID. Mandei um e-mail para a Gpotato pedindo a recuperação destes dados.

A empresa me respondeu no mesmo dia, o que fez com que eu confiasse muito mais no trabalho destas pessoas. Gosto de pessoas que se disponibilizam a ajudar as outras em um curto espaço de tempo além de serem super educadas. Há  equipes que além de serem mal educados ou frios, podem até não responder.

Fico grata à equipe da GPotato por esse ótimo atendimento! Obrigada.

-Pra quem quer me achar lá no Flyff procure por Lirit

Deixe um comentário

Arquivado em Conheça

Deixe um comentário

