500 Dias Para Mais

Imagem do ótimo filme ‘500 dias com ela’/’500 days of summer’

Querendo apenas descobrir o que se passa em sua cabeça, apenas saber ao menos se alguma chance eu teria. Não quero desistir, não quero perder, apenas quero entender. Deixo de fazer coisas para não arriscar, deixei de falar coisas para não abandonar.

Talvez nós sabemos que não daria certo, mas eu sei que eu tento fazer dar. Se voltasse no tempo, eu gostaria de fazer diferente mas sei que eu faria totalmente igual pois maturidade não havia.

Agora sei que nem chance tenho, mas tenho a oportunidade de continuar essa história em um outro rumo, o rumo em que ela começou. Agora sei que falar é a melhor saída, liberar os sentimentos e os pensamentos que me deixam angustiada.

Agora que eu disse, espero que pense e que entenda, não quero fazer nada de mais além de querer tua amizade, eu sei que não fiz ela por merecer, talvez nunca deveríamos ter evoluido ela para um envolvimento maior. Sentimento ainda existe, mas a razão está falando mais alto que meu coração.

Pra quem não entendeu, não sei como falar, espero que isso sirva de apoio para algumas pessoas que possam estar passando pelo o que estou passando.

1 comentário

Arquivado em Desabafo

Uma resposta para “500 Dias Para Mais

  1. adorei o texto!eu j disse q vc tem talento pra escrever,podia escrever mais bj

Deixe um comentário

