Tech fofo!

Olá gente, estou muito nervosa para primeiro post mas, me puxarei 🙂
Eu estava dando uma passadinha por uns sites e encontrei uma coisa super legal que eu to super afim de ter. É um bichinho virtual, integrado ao twitter que te avisa quando novos replies chegam.


Ao pressionar o Kokonatchi ele responde sozinho o tweet, e você pode configurar algumas respostas automáticas, tipo “bom dia!”, “estou ocupada” … o vídeo abaixo mostra ele funcionando:

Obrigada gente, espero que tenham gostado.

Para quem ainda não sabe fui convidada para participar da coluna ‘Eles são criativos?’ Do Blog Baú do Pirata e, eu aceitei 🙂

1 comentário

Arquivado em Conheça

Uma resposta para “Tech fofo!

  1. Marcelle

    EE,agora vamos ser colegas de site!A minha coluna é amanhã antes da sua e quarta tbm.Bjs e amei os bichinhos!rs

Deixe um comentário

