Maleta Divina

Bom, para quem é viciada em maquiagem, como eu, não pode perder a chance de ganhar uma maleta Avon cheeeeia de maquiagem né?.

Antes que me perguntem, mandei um e-mail para a Avon e eles responderam que esta maleta não está a venda, maaaaaaaas, eu encontrei onde comprá-la:

Neste link aqui Tá por 1.599 reais e 99 centavos :O (se o link espirar favor, coloca no mercadolivre: ‘Maleta de maquiagem’ que se ainda tiver a venda vai aparecer)

Se você não tem dinheiro, a única saída que lhe resta é olhar o esquadrão da moda no SBT todas as Terças às 9h e 15min da noite e esperar que ao meio dia de quarta-feira eles fazem uma pergunta sobre o programa, o primeiro E-MAIL com a resposta certa ganha a maleta.

Obrigatório seguir no Twitter @esquadrao_sbt

Imagem pega do site da Fe Guedes

15 Comentários

Arquivado em Conheça, Moda e Beleza

15 Respostas para “Maleta Divina

  1. ai eu quero muitoooooo! inexplicavelmente!

    *–*

  2. Milla

    Euuu queeroooo 😀
    – adoooorei *-*

    O sonhoo de consumoo das viciadaas
    em MAQUIAGEM 😀

  3. Oiee

    AHHH eu tmb queroooo *-*

    Nossa essa maletaa é o sonho de todaa mulher!!!! 😀

  4. Danielly Rosa

    Eu quero muito ganhar essa maleta de maquiagem.
    ate porque eu sou dançarina, e amo maquiagem,eu quero eu quero. essa maleta e um sonho pra todas as mulheres que ama se maquiar. amo os produtos da AVON agora imagina ganhar uma maleta cheia de produtos da Avon. hummm adorroooo Sonhoo meu…

  5. Debora Rosa

    Quero ganhar essa maleta pra eu dar de presente
    pra minha irma, quando ela vio no programa “Esquadrão da Moda” ela ficou louca
    proucurou no Site, e encontrou, so que nao conseguio enviar msg, agora vi uma msg dela ai.
    Quero muito ganhar essa maleta maravilhosa pra presentialá [:)]

  6. maleta de make eu aaaaaaaaaaaaadooooooooooooro,quero me da a chace d ganha!

  7. layza michelly

    eu adoreii oq eu faço pra ganhar um adessa!

  8. assisto todo semana o Esquadrao da moda e quero muito ganha a maleta da avon e o quite de batons.

  9. Maria Laudicelia B.Torres

    Gostaria de ter uma maleta glamorosa com essa,pena que não tenho tempo pra ficar de plantão!uUm abraço forte!!!!!!!

  10. Suzan Emanoeli Celista Bento

    quero ganhar muito essa maleta para minha mãe pois ela fica louca quando as pessoas ganham ela não perde um programa e não temos condições de comprar
    por favor leiam com carinho.

  11. Maria Cleide S Alves

    Quero uma maleta por favor.

  12. eu quaro ganhar essa maleta para mim porque tenho vontade de ganha-la para mim usar no meu dia-a-dia eu sou muito carente e não posso comprar porque não tenho dinheiro para compra-la por isso quero muito ganhar essa maleta.

  13. por favor quero ganhar essa maleta porfavor me dá ela ela combina comigo.

  14. alcione

    eu queria muito ganhar essa maleta do esquadrão da moda :quer dizer eu kero ganha-la .eles poderiam fazer mais concursos para ganha-la ,tipo escrever algumas frases e explicar o moitvo que essa pessoa deve receber maleta ou algo parecido .SERIA UM MAXIMO SE FOSSE ASSIM !

  15. carmem lucia da silva farias siqueira

    eu quero ganhar a maleta porque ela e´belissima e demais. essa maleta deixa a mulher sensual.

Deixe um comentário

