Músicas Vazadas

Bom, não me julguem se esse post tiver músicas antigas e tal, no site que eu achei está escrito músicas vazadas e pá 🙂 Algumas musicas eu já havia escutado, outras eu nem faço tanta questão de saber se é nova ou não mas pra vocês eu posto ^^

Lindsay Lohan – Can’t Stop Won’t

Katy Perry – California Gurls (feat. Snoop Dogg)

Avril Lavigne – Think About It

3OH!3 ft. Ke$ha – My First Kiss

Katy Perry – E.T.

Lady Gaga ft. Britney Spears & Beyoncé – Telephone [mashup]

Dei muita risada com essa mistura lady beyonspears 🙂


Lady Gaga – Alejandro

Site produtopop

1 comentário

Arquivado em Conheça, Famosos, Vídeos

Uma resposta para “Músicas Vazadas

  1. oii adorei as musicas a da katy perry E.T até foi excluida pela gravadora de tão exclusiva rs

Deixe um comentário

