Julio Cesar

Ae. Eu vi ontem a lista de convocados para a Seleção Brasileira de 2010 e me deparei que o nome do Vítor não tava lá :/ Bom, mas para conhecer os outros goleiros, coloquei hoje de manhã Julio César no Google e, para minha surpresa, ele é muito bonito xD Então garotas, pelo o que eu vi, os jogos do Brasil vão se salvar x) mas concordo que prefiro muito mais a Dinamarca 🙂

Veja algumas fotos no resto do post 🙂

Eaí. gostaram?

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Conheça, Pega eu?

5 Respostas para “Julio Cesar

  1. Pois é, tbm vi as escolhas e sinceramente … o time do brasil ta uma derrota! suahushausa mas o Julio Cesar e muito bom sim ( e gato -qq) entao, #oremos para q de tudo certo nessa copa ^^

    beijinhos!

  2. Putz nao gostei nada do time brasileiro de 2010, pra falar a verdade esse ano nao vai ser oBrasil de novo 😦 mas em amor tem promoçao no meu blog de uma passadinha la e participe beijinhoos ;*

  3. eu ja tinha ouvido falar nele,mas sei la não ligo muito pra futebol nem sei direito quem vai pra copa.Vaai no blog,se der nos dois!rs

  4. eu não gostei do time também, não vão ganhar 🙂 Holanda e Dinamarca \o/

  5. carol

    oiie…
    julinho ja estou com saudade de vc ty amo muiiito quero q saiba q

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s