Alargador de Orelha

Fure sua orelha com um Body Piercer profissional, pois as máquinas de farmácia carregam a possibilidade de contaminação, já que várias partes de sua estrutura não podem ser alcançadas para limpeza. Não se esqueça de avisar ao piercer qual é o seu objetivo final, para que o furo seja feito num local mais apropriado para a sua dilatação sem o risco de afinar muito o lóbulo impossibilitando a acomodação de uma jóia no futuro.

Após dilatação, coloca-se a jóia e mantém-se o mesmo cuidado do furo inicial, esperando-se 2 meses para total cicatrização antes de passar o pino para uma espessura maior.Cuidados:

Para os mais apressadinhos, ou melhor, aquelas pessoas que desejam vê o resultado o mais breve possível, saiba que leva-se tempo, por isso, não vá pensando rapidamente você estará utilizando um alargador de oito centímetros, sem nenhum problema. Como qualquer outro ferimento, o alargador causa a formação de tecido morto, no qual deve ser removido sempre para a formação de uma nova camada de tecido. É indicado que a pessoa mude seu alargador a cada mês, evitando nos primeiros trinta dias sauna, piscina, mar e sol.

Além disso, você deve tomar cuidado ao pentear o cabelo, durante o banho ou esbarrões, sendo que mesmo após o processo de cicatrização continue com a higienização com produtos adequados, além de remoção das células mortas. Realizando todas estas dicas, você terá um alargador bonito esteticamente e que não agride seu corpo, no qual jamais resultará em problemas, como quelóide ou inflamação.

Não coloquei imagens pois, elas podem ser repugnantes para algumas pessoas. Você colocaria um alargador? Acha legal?

7 Comentários

Arquivado em Conheça, ETC, Moda e Beleza

7 Respostas para “Alargador de Orelha

  1. ei flor olha algumas imagens neste sites a baixo.
    * http://www.olhar-43.net/
    *http://blog.maynababy.com/
    *http://pinkmadeperfect.tumblr.com/
    Acho tão legal quem usa alargador mas eu nao tenho coragem, axo que a pessoa tem que ter muita atitude depois que enjua ficar com um BURACÃOOO kapsokaposapos, beijinhooos

  2. AAH ja vi uma galera usando e acho muito diferente ^^ mas pra mim eu nao colocaria nao. sei la minha orelha e pequenina! usausaushuas mas que e mara e o/

  3. não curto alargador nem pra mim nem pra ninguem rs

  4. vanessa

    alargado e muito masa mas éu acho bonito até o 6mm
    éu tou com onumero 3mm evou bota até o 5mm

  5. vanessa

    URITGUIRHYUITH

  6. Apê

    acho mto massa quero por um, qual loja q vende?

Deixe um comentário

