Corte

Cortar o cabelo pode ser assustador para alguns mas super produtivo para outros.

Eu estava meeeeses sem ter um corte no cabelo, e, como vocês sabem, eu estava com muuuita queda, provavelmente por causa de hormônios desregulados.

Já estava desistindo e me batendo uma deprê, infelismente eu ja estava com metade do que eu tinha antes.

Anteontem cortei meu cabelo! Tirei um tantinho de comprimento e, imaginem, a queda diminuiu e MUUUITO *-* To muito feliz, nunca imaginei que apenas cortar um pouco poderia fazer a diferença, ainda caem bastante cabelo, mas MUITO MENOS que antes ^^!!

À minha diva Aline que cortou meu cabelo no salão dela *.*

3 Comentários

Arquivado em Desabafo, Moda e Beleza

3 Respostas para “Corte

  1. cara eu to tendo problemas pra comentar aqui não sei porque.Eu tb cortei o cabelo ontem,repiquei e fiz escova ficou ótimo!!tb fiquei me sentindo superbem com ele.Olha,meu blog novo ja ta pronto ta?aquele com a história,ta ai no meu nome.Bjs

  2. Sabe aquelas que encaram um corte de cabelo como algo assustador? Sou dessas. Cada “dedo” tirado é um sofrimento enorme, e ele nem é tão bonito!

  3. Tambem flor cortei meu cabelo e pintei ele de preto azulado, agora to precisando de um bom ALISAMENTO porque meu cabelo esta um buxa paokspoaks, beijinhoos flor.

Deixe um comentário

