Férias + Preocupação + Estudo

Olá gente, sim, sumi, mas prometo que tirarei o atraso e vou comentar nos blogs de minhas amigas, até pra avisar que voltei né?

Foi meio tensa a coisa, fiz as provas do colégio, tudo bem, mas to com medo de pegar dependência em Física, mas como eu sou uma aluna exemplar, espero passar por conselho, até porque eu tenho Vestibular no ano que vem!

Tô de férias, ta tudo bem, to aqui agora só pra avisar minha volta, vou tentar catar coisas legais pra postar aqui ok? Beeeijos :*

2 Comentários

Arquivado em Desabafo

2 Respostas para “Férias + Preocupação + Estudo

  1. Voltooou *-*
    senti falta do Laune, vim aqui algumas vezes mas nada de novo, mas cara, muito bom ter você por aqui de novo \o

  2. Nhóóóóóin, que amooor *-*

Deixe um comentário

