Lady GaGa, hermafrodita.

Lady Gaga é sim, ela mesmo assumiu, Qtal?

Como mesmo disse o site PopZilla, em um show, as câmeras flagaram o Pintinho dela.

Como ela disse no blog dela:

Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.

Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí

Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo. – Traduzido pelo Popzilla.

Que que achou do pintãogago da Lady Gaga? Bom, eu não consegui ver algo de tamanho alí, mas dá pra ver alguma coisa.

Att:. Acho que todo mundo hoje sabe que ela não é né? 😀

Agora uma imagem para a notícia.

6 Comentários

Arquivado em Famosos

6 Respostas para “Lady GaGa, hermafrodita.

  1. B.

    Eu acho que ela só fez pra causar! Não acredito muito nessa história, não…

  2. B.

    ahhh e eu vi o selo, valeeeeu!

  3. E.

    Não entendi a foto do TENSO

  4. isso é mintira pq ela no twitter não falou nada disso seu mintirossos … muito obrigada

  5. mentiroso é quem divulgou primeiro 🙂 só repassei oq ue li -q

  6. Mentiroso e ñ importa ela é linda e incrivel

Deixe um comentário

