Não vivemos sem os amigos

Triste é aquele que não tem amigos, que não tem companhia, com quem compartilhar os momentos bons e os ruins, com quem comer negrinho em casa, quem você liga às 3 horas da madrugada para contar um problema para te ouvir. Tristes aqueles que não têm a oportunidade de conhecer amigos verdadeiros. Amigo que é amigo vai querer seu bem, não seu mal, nunca brigaria com você por qualquer coisa, não ficaria com os garotos que você gosta, não inventaria histórias sobre você ou até falasse mal de você pelas costas.

Temos que ter plena confiança em quem realmente chamamos de amigos, pois alguns amigospodem nos fazer muito mal. Além de confiar neles, devemos saber se eles confiam em nós, pois a confiança deve agir dos dois lados.

Sabemos que aquelas pessoas não são nossas amigas quando nós fazemos tudo por elas e elas não fazem nada por nós. Nos falam que nos amam, que a amizade vai ser duradoura e eterna, mas logo quando viram as costas, falam mal de você para todos. Quando essas pessoas contam seus segredos mais escondidos para seus outros amigos. Essas pessoas não são amigas.

Sofri muito por amizade, pela mesma pessoa, acho errado citar nomes, eu adorava essa amiga, fazia muita coisa por ela, mas a nossa amizade acabou por uma briga desnecessária. Hoje cada uma toma seu rumo, não me arrependo por ter sido amiga dela, tivemos muitos momentos bons. O final apenas que foi triste.

Beijosmeliga:*

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Desabafo

Uma resposta para “Não vivemos sem os amigos

  1. loiraturbinada

    isso mesmo! nao vale a pena arrepender-se, melhor lembrar os bons momentos:) sempre perdemos alguns amigos, mas ganhamos outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s