O que é?

Tem coisas que acontecem com a gente, e não é por acaso, como esse post, me deu vontade de fazê-lo sobre um assunto qualquer, não sei porque, é uma coisa muito estranha, eu tirar inspiração assim do nada(ou talvez não seja do nada).

Todos sabemos que é normal uma pessoa sentir algo por outra, o que algumas não sabem, é o que esse sentimento por ela representa. Bom, eu não sei bem explicar esse assunto, claro que eu não sou expert nisso, na verdade ninguém no mundo sabe realmente diferenciar bem alguns sentimentos como paixão e amor, mas não vou falar apenas desses dois sentimentos.

Eu sei lá o que acontece com a gente. Eu sei lá o porquê, quando sentimos algo por alguém, queremos ver a pessoa sempre feliz, protegida, não estou falando apenas de sentimentos amorosos, mas aqueles afetos que sentimos um pelo outro.

Eu não sei o porquê direito, mas aquela vontade de sempre estar junto à pessoa que se gosta é enorme. Paralisamos quando falamos com ela, nem que seja por msn ou pessoalmente, temos vontade de ficar o tempo inteiro nem que seja conversando com a pessoa, e deixar de dormir. Pensamos coisas, mas nos confundimos muitas vezes, porque não sabemos direito o que queremos, temos que pensar em várias coisas, que se valeria a pena ficar com a pessoa, claro que a emoção vai dizer sim, mas e a razão?

O negócio(que é o que eu sempre falo para as minhas amigas), é você (nem que seja) fazer uma lista, os motivos em que você ficaria com essa pessoa, e os motivos que você não ficaria, logo após relacione esses dois casos, e tire sua conclusão.

Bom, obrigada pela compreensão :*

6 Comentários

Arquivado em Desabafo

6 Respostas para “O que é?

  1. borboletasazuis

    oooi, vi o seu blog em um tópico da comunidade da Capricho. Meu, o seu blog tá demais mesmo!
    Parabéns pela criatividade 🙂
    beijão :*

  2. Obrigaada, que bom que gostou do meu blog ^^ fico muito feliz por ver que tem gente que gosta de acessar aqui ^^

  3. depois de levar umas boas da vida, nunca mais me deixei levar só pela emoção, depois de tudo que me aconteceu,(um dia te conto), levei tempo para deixar fluir, e a vida é engraçada quanto menos queremos mais ela empurra as coisas na nossa frente! fazer o que né?

  4. loiraturbinada

    adorei a foto desse post!:) aquele filme sempre me faz chorar…rsrs ate uma turbinada tem coracao:D

  5. Bia

    É, quando acontece isso, nos pega de jeito. Agente quer sempre conversar com à pessoa, estar com ela.
    Gostei do layout. É lindo, e na parte principal tem o tudo Peter, askpasksapksa.
    Sou fã de Twilight, e vc?
    Bjs

    Curte coisas pra pc/programas?
    http://blogdodevilz.blogspot.com/

Deixe um comentário

