Selo que eu fiz :D

Geeente, eu montei um selo 😀 “Esse blog merece uma espiadinha”

selo2Regras:

Dizer o blog que te indicou logo abaixo do selo.

1- 4 coisas que você mais gosta: Cor, Animal, Comida, Bebida.

2- 2 defeitos e 2 qualidades suas.

3- Indicar 6 blogs para passar o selo e avisá-los.

Vamos lá:

1- Cor: Azul. Animal: Cavalo. Comida: Strogonoff. Bebida: Pepsi.

2- Defeitos: Falo demais e sou elétrica :x. Qualidades: Bom humor e sinseridade.

3- Gosh

Minhas idéias soltas

Cocô

Eu nunca disse adeus

Pensamentos Andantes

Clair de Lune

Aviso: A data do show da Piscadela!?! Foi alterada para dia 30/05!

2 Comentários

Arquivado em Memes...

2 Respostas para “Selo que eu fiz :D

  1. eu tenho o emoticon do bial fazendo o mini hang lose! o/

  2. Mr. Jaques Arnauld

    o…kay xD

Deixe um comentário

