Cursinho.

Bom gente, eu vou começar a postar menos, mas não se preocupem se eu sumir, estou montando minha carreira profissional, hihi. Hoje vou falar sobre cursinho. E farei uns comentários sobre o meu, já que comecei ontem.

Bom, pra mim, o cursinho é o melhor lugar para estudar, os professores são diferentes, as pessoas, o interesse também não é o mesmo. Os professores brincam, o interesse lá é totalmente de estudo, até porque sempre tem os fiscais, se o fiscal percebe que alguém ali não tá afim de prestar a atenção na aula e fica conversando, o fiscal tem o direito de convidá-lo para sair da sala de aula, o pior de tudo é que é muita gente, e a humilhação é grande.

Mas como nem tudo é um mar de rosa, um ponto fraco dos cursinhos é que são pagos, não é todo mundo que pode pagar mais de 100 reais por mês para fazer cursinho.

É a aula mais descontraída, não tem essa de fazer temas, de falar baixo por causa de outras turmas, ou ficar fazendo chamada e corrigir provas. Se vocÊ tiver dúvidas e não quer perguntar na frente de todos, vá aos plantões, não sei se todos os cursinhos proporcionam isso, mas os daqui de SM sim.

Agora vou falar de materias, mas só do totem, porque foi o primeiro a ter materias coloridos na cidade. São lindos *-* a Bolsa desse ano é linda, os materias lindinhos(quando eu tiver tempo eu posto as fotos aqui).

Então, se teus pais te obrigarem a fazer cursinho APROVEITA, não é ruim. Eu acho MUITO bom, você aprende de forma diferente ^^

Bjs, desculpa algum erro :*

5 Comentários

Arquivado em Desabafo

5 Respostas para “Cursinho.

  1. Lucas Baggio

    Eu quero fazer.. Mas eu to na categoria dos q não pode pagar mais de 100 reais pelo curso.. heuiahie

    :*

  2. Mr. Jaques Arnauld

    Realmente, cursinho é uma ótima opção pra quem quer se preparar pra vestibular, PEIES seja o q for, pois é muito mais, leve. Não tem aquilo de levar punição por matar aula e tal, porem perder a aula pode custar uma questão no dia da prova ^^ Eu faço no Fóton e recomendo, realmente é bom. Quando ao preço, varia, e se arranjar serviço de fiscal, ainda tem desconto.

  3. também acho bom nos cursinhos que todo mundo se interessa então mesmo que você não queira mew, você TEM que prestar atenção, caso contrário será o pior aluno numa sala onde só se tem bons alunos e papapa.
    bjs

  4. cursinho é bem diferente de aula de colégio, o clima é melhor, mas o ritmo é acelerado, boa sorte para ti, vai se divertir também, 🙂 vou te linkar também

    http://yas.carly.zip.net/

  5. loiraturbinada

    boa sorte!:)

Deixe um comentário

