Sorte – você acredita?

blorkutando Todos nós ouvimos quase todos os dias as pessoas dizerem: ‘Ai, que azar.”Noooossa, que sorte que você teve!!’. Bom, não sei se é bem assim. As pessoas dizem que foram mal na prova porque são azaradas, faço-lhes agora uma pergunta bem simples: Será que foi azar realmente? Será que você não poderia ter feito diferente para ter ido melhor? Claro, tem vezes que nós não podemos fazer nada, aquilo iria acontecer mesmo assim, mas talvez não tenha sido azar, talvez nós poderíamos ter feito algo antes, para que aquilo não acontecesse. E a sorte? É o mesmo pensamento, será que aquela ‘sorte‘ (por exemplo, quando você faz um teste na escola, sem ter estudado, mas você deve ter prestado a atenção nas aulas, não?) não foi algo que você fez por merecer? Bom, tem vezes que acontecem coisas incríveis, que podemos chamar de sorte, mas nem tudo na nossa vida é sorte ou azar, as pessoas tê a visão de que sim, mas não percebem que o sua vitória em algo foi o seu desempenho!

Então, será que todas as vezes que achamos que tivemos sorte, tenha sido isso mesmo? Comente!!

Blorkutando.

4 Comentários

Arquivado em Desabafo

4 Respostas para “Sorte – você acredita?

  1. aai, muito obrigada pelo selinho!
    mas tem um problema.. eu to com muita preguiça de postar ele :s
    é a 3a vez que eu sou indicada com esse selo, mas mesmo assim obrigada por ele! no meu próximo post, irei comentar que fui indicada por vc, ok?
    beijoos :*

  2. Eu acredito que nós fazemos nossa sorte ou nosso azar. As responsabilidades e consequências do nosso destino, somos nós que construímos!
    Beijocas querida

  3. loiraturbinada

    falando em coisa tipo prova na escola ou entrevista para obter um estagio eu acho que cada um de nos fazemos a nossa ‘sorte’…quer dizer que o azar pode ser evitado de certa forma com prudencia e preparacao.

    mas quando estou com champu na cabeca e a agua quente para de funcionar…aquilo e azar mesmo!:D

  4. concoordo looira 😀 é verdade MESMO 😀 quando estamos com o shampoo na cabeça, aí fodeo =x

Deixe um comentário

