Curiosidades: Lady GaGa

Oii gente, eu estava aqui dando uma olhada no site oficial Brasileiro da Lady GaGa e catei umas curiosidades aqui, que irei colar pra vocês 🙂

O seu nome artístico Lady GaGa é uma referência a canção ‘Radio GaGa‘, um sucesso dos anos 80 de Freddie Mercury ( Queen ).

Lady GaGa aprendeu a tocar piano com 4 anos

Com 17 anos ela se tornou uma dos 20 estudantes no mundo a conseguir admissão adiantada para a Tisch School of the Arts em New York.

Já Trabalhou com Britney Spears, Pussycat dolls,New Kids on the Block,…

Em cada local que o Álbum da Lady GaGa é lançado a faixa 8 é diferente.

Lady GaGa usa MegaHair, ela mesma já disse que não tem nenhum fio de cabelo loiro na cabeça dela.

Freqüentou o colégio com Nicky Hilton e não “Paris Hilton” como dizem por ai.

Sua primeira aparição na televisão foi no NewNowNext Awards

Ela apresentou o episódio de estréia NewNowNext PopLab

De acordo com o encarte do “The Fame” seu Verdadeiro nome é Stefani Joanne Germanotta

Recusou uma proposta da Playboy e disse: “Se eu fosse uma modelo glamour ficaria entusiasmada, mas para mim a música é tudo”, porém não descarta uma eventual mudança de planos.

Seu personagem fictício preferido é Carrie Bradshaw, de Sex and the City

Sua comida preferida é Frango e húmus

Ela quer ser lembrada por ser importante para a música e cultura, e possivelmente, por mudar a cultura pop

O Lugar favorito dela é Rivington Street em Nova York.

Ela é de origem italiana.

Lady gagá é uma lenda no New Yorker Club Scene

Quer um Wallpaper dela?

Comentem 🙂

52 Comentários

Arquivado em Famosos

52 Respostas para “Curiosidades: Lady GaGa

  1. mah

    aa. sei lá, eu realmente nao tenho nada contra ela e tal. Mas o estilo de música dela realmente nao me pega, xD. Como pessoa, acho ela bem legal, por ter estilo e ser decidida.!
    seu blog eh MARA, ta uma olhadinha no meu se der, ok?
    beeijos,
    e vi seu blog na comu da Ch, ;*

  2. tudobem

    Que bom que gostou do meu blog amor, vou olhar o teu sim, e irei te linkar ok? :*

  3. Heey Laune (deus eu nao sei seu nome -o-) *-*
    cara seu blog tá demais, sim eu sempre passo por aqui, e é, eu nao comento, é falta tempo, vc sabe
    Vc é uma das leitoras mais presentes lá no Gosh! e eu adoro chegar lá e ler um comentário seu rs é verdade
    e eu acabo nao comentando aqui, hm sorry kspoakspoak
    obrigada por ser presente lá no Gosh! e obrigada pelos comentarios!!
    sucesso com o blog!! tudo de bom
    beijos ;**

  4. tudobem

    Obrigada Camilla 😀 e só pra constar, meu nome é Nadyne ^^

  5. loiraturbinada

    finalmente uma loira turbinada linda e com graca essa lady gaga!:D

  6. Párabens pelo blog sucesso…
    VLW pelas novis sobre LADY GAGA vou sempre curti ela sendo homem ou naum…
    bjo0o0³³

  7. thamires

    tipO euO thatha e bruninha akii passandOh sOh paH falaH q sOmOs fãs da lady gaga intãO é sÓ…diretamentii diii feu rOsah parceria fOtii akii…

  8. Adorei as curiosidades de Lady Gaga,tu ta de Parabéns 😀
    não sou tããããooo fã dela O:
    ,mas eu curto as musicas sim yy’

  9. Gente,eu tenho mais umas curiosidades aqui:
    CONFIRMADO
    *estudou no mesmo colégio que as irmãs Hilto-Paris e Nick.
    *Tinha um namorado que chamava Dada(é sério!)e que hoje trabalha na Haus of Gaga,sua fábrica de idéis.
    *Tingiu o cabelo de loira(pra mim aquilo é branco!)para se diferenciar de Amy Winehouse.
    NÃO CONFIRMADO
    *Pede uma geladeira por onde passa para guardar duas perucas.
    *O piano que ela se apresenta é aprova de balas.
    *Tem o órgão sexual masculino e o feminino(brincadeira de mau gosto que ela fez em entrevista á revista HeatWorld).
    Espero que gostem de saber!! Tchau!!

  10. Kamylla

    Eoooo amo a Lady Gaga…
    Nadynee seeo blog arebenta ok!!!!!!
    Coontia postando mas coisas que eo to loka pra vee…
    Bjins Kamilla

  11. Nathan

    Eu sou fã dela
    Obrigado por essas informações
    valeu

  12. De nada!!! Comprei uma revista da Lady gaga,amooo as músicas dela!!!!!Vi estas curiosidades e resolvi colocar as que eu tinha…
    bjsss,Lary.

  13. oi,mô axei seu blog um maxx!!
    vê de dar pra vc da uma olhadinha la no meu blog e passar a ser minha seguidora, PLEASEE

    sou nova neste negocio de blog nao sei muita coisa
    queria pedir a sua colaboração

    meu nome é thaina e tenho 12 anos
    preciso de um help!!!
    bjocas

  14. Oi gente…
    eu sou a Bella,adorei teu blog nadynee gostaria mtoo se vc pudesse me dar umas dicas (não tenho um blog mas gostaria de ter um).
    bjocaaas,Bella

  15. Lipp GaGa :P

    Gentee to aki pra pedir a todos os fãs da lady gaga que adicionem o novo fã clube no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4447830969826421299

    ADICIONEM LÁ VLW! ^^

  16. Ester Rocha Vallim

    Lady gaga qual é o seu maior sonho que você ainda não realizou? Por favor entre no mau msn e me deixe uma mensagen! Aqui qual é o seu msn? Um beijão da sua fã núero1!!!!!!!!! Ester

  17. Ester Rocha Vallim

    Lady gaga eu sei tudo sobre você se quiser me fazer uma pergunta é só me mandar que eu respondo. Um beijão da sua fã número 1.Ester

  18. Ester Rocha Vallim

    Lady gaga vc ja sonhou em ser modelo? Um beijão ester me escreva por email.

  19. SPOOKY

    eu gosto da lady gaga porque o que ela enfrentou pra chegar ate hj nossa e tudo , tipo eu amo todas as musicas dela tipo quando eu comprei othe fame eu so pensava en ouvir poker face mas nao eu me apaixonei por todas as faixaas do cd
    eu amo lady gaga

  20. Mariellen

    Tiipo eu amo a lady gaga !”” sem ella eu nem viivo

  21. rayssa

    eu amo a lady gaga e todas as musicas dela ela e d+

  22. jack

    eu amulllll d+zao a GAGA…parabens pelas
    novidads.TE AMUUUUUUULLLL LADY GAGA S2

  23. brenda

    eu ammmoooooooooooooooo lady gaga

  24. kooloco

    eu so doidao mane

  25. eu soou muito fãa da lady gaga seei muito sobre ela mais tbm desconheço muito .. pelo visto vc tbm gosta muito delaa sabe muita coiisa e tudo q vc disse é verdadee ..

  26. Mas pior é que nem sou muito fã dela, apenas procurei no google sobre ela, se é verdade eu não sei 🙂 Apenas foi o que encontrei.

  27. oi lady gaga eu a amo muito

  28. Anônimo

    A lady gaga é uma show eu adoro muito ela…eu sei tudo dela eu sou fã num 1

  29. maiara

    A lady gaga é uma show eu adoro muito ela…eu sei tudo dela eu sou fã num 1

  30. karlla

    lady vc tem duas melhores eu e minha prima

  31. eu tentei chega perto da lady gaga os guardas nao decho no outro eu fui e encostei na lady gaga e abeijei a mao dela primeiro viajei e lojico

  32. lady gaga estou apaichonado quero morre eu vo amanha morre e deicho ese recado

  33. kkkkkkkk lady gaga e homem

  34. Eu AMO a Lady Gaga !
    – Tira Photos Nuas e Se Puder Come Os Seus Próprios Fãs (;

    Ahahah . Brincadeira :b

  35. lady gaga quando voce vira ao brasil

  36. tatiana

    burra.idiota e jegue.

  37. raquel

    Verdade que a Lady Gaga esta gravida

  38. raquel

    Lady gaga voce gosta de crianças que querem ser voce

  39. Essas curiosidades serviu para fazer um trabalho do terceiro colegial para minha irma.tinha que assemelhar a madonna a uma cantora atual daí assemelhamos com a Lady Gaga, tinha que por biografia, carreira e curiosidades,um video da madonna e da lady gaga conhecidos (Alejandro e like a prayer)acrescenta sobre o vestido de carne! Agora sei tudo sobre elas!kkkkk
    Obrigada Nadyne :)!

  40. jéssica

    eu amo muito ela muito mesmo choro ao ver ela em videos e na televisão,ela é tudo pra mim ela é unica extremamente linda e muito talentosa. EU AMO LADY GAGA OU STEFANI JOANNE ANGELINA GERMANOTTA

  41. Nine LITTLE MONSTER ♫♪

    I LOVE GAGA,ela é a minha rainha do pop

  42. eu teamo ladygaga e queria te conher
    eu teador muito

  43. Anônimo

    oi gaga eu sou sua fam numero 1

  44. Olá Nadyne ..
    Muito legal o seu blog .. Gostei de saber um pouco mais sobre a Lady Gaga .

    Mais aí vai um recadinho para os fans: Enquanto vocês babam por ela, ela nem sabe que vocês existem ! – É A VIDA ! –

    Pensem nisso ! haha
    Bjs

  45. jessica

    lady gaga eu te adoro mais sua comida ser frango e húmus é nojento me perdoe mais é verdeda

  46. jessica

    gaga sou sua fã numero 1 eu te adoro suas musicas e
    td mais vc é muito linda tem uma voz maravilhosa
    queria muito te conhecer

    vc é a minha rainha do pop te amo

    bjsssssss

  47. Maria Clara

    Nossa!!!Que organizaçãoo!!!Sem fala que me ajudo bastante no meu trabalho sobre a Lady Gaga!!Parabéns!!!Esse é o site mais organizado e bem informado que eu ja vi!!!

  48. Maria Clara

    Ah,eu adoro a Lady Gaga!!

  49. livia

    Oii ,vc sabe qual é a bebida preferida da lady gaga?

  50. Gaga gosta muito de Campari, ela até demonstra isso no clipe LoveGame… ‘–‘! Bjs de @GaGaBadSexy

  51. Anônimo

    eu adoro a lady gaga

  52. clara

    Te adoro gaga vc e tudo de bom sou sua fan number one i love you gaga

Deixe um comentário

