Quando agredida, a natureza não se defende, se vinga.

foca

Esse é o título de um blog para conscientizar as pessoas do que está rolando no planeta.

“Não estou postando muito, não tenho tanto tempo, ando cansada, e quero matérias bem elaboradas, porém hoje recebi um e-mail que me chamou muito a atenção, sobre um esporte ridiculo que os canadenses estão praticando, o MATAR FOCAS, que consiste, em matar focas, ridiculo, ato de pessoas sem consciência, pois qualquer ser vivo merece respeito. Enfim, está rolando esse e-mail, pedindo assinaturas para poder acabar com esse ‘esporte’ e eu estou postando aqui, o e-mail, e pedindo pra que quem queira receber na sua caixa de mensagens e assinar para encaminhar, por favor, deixe seu e-mail, estarei encaminhando o mais breve possivel.”

Como é possível ter pessoas assim? Então, clique aqui e deixe seu e-mail ou apenas leia a matéria e veja as fotos.

2 Comentários

Arquivado em Conheça

2 Respostas para “Quando agredida, a natureza não se defende, se vinga.

  1. Leitor

    Qualquer ser vivo ser vivo merece respeito?
    Isto inclui aquele mosquitinho chato que zune na orelha da gente?

  2. tudobem

    Sim 🙂

Deixe um comentário

