Qual o seu pecado favorito?

brigadeiro-mordido1 Por mais que eu não ache isso ser um pecado muito grande a Gula é o meu pecado favorito, porquê nós temos que nos conter em comer 1 negrinho enquanto podemos comer 2? Só são umas calorias à mais! Depois a gente gasta! O que não pode é comer em exageiro, 6,7,8,…,30. Eu não acho que gula seja um pecado muito ruim pois de vez enquando uma gulinha faz bem. Claro, sem exageiros, mas quando estamos em amigas, em uma junção para ver filmes, o melhor é fazer várias guloseimas para aproveitar a noite! Então, pode ter uma gula pequena de vez enquando, mas não exagere ok?! Beijos

5 Comentários

Arquivado em Desabafo

5 Respostas para “Qual o seu pecado favorito?

  1. o meu pecado favorito?
    Não sei mas acho que também fico com a gula! ah.. também a preguiça! Os dois sõ os que mais tenho! haha beijão!
    Adorei o blog e espero sua visita no meu 😉

  2. tudobem

    Pois é 😀 tá linkada ;*

  3. Brigada! x)
    Sempre que puder vou aparecer aqui!
    beijos

  4. DAISY

    MEU PECADO FAVORITO E ….CHOCOLATE MESMO…COMPRO TRUNFA MAS SABE QUE EU SEMPRE QUERO MAIIS!! BJUS*

  5. mas pra mim, gula é o pecado mais light que existe 😀

Deixe um comentário

