Peter Facinelli – Carlisle Cullen

Bom, eu estou postando isso não por pedidos e tal, mas para eu satisfazer a minha vontade e a minha paixão. Quando eu vi crepúsculo eu não me apaixonei por Edward, ou por Emmet, mas sim por Dr. Carlisle. Recém vi o site dele, que postaram lá na comunidade da CAPRICHO, e então vou postar o site dele para você conhecê-lo.

car2

Links abaixo 🙂

Site: http://www.peter-facinelli.com/

Myspace: http://www.myspace.com/peterfacinelli

Obrigada por quem leu, mordidinhas pra vocês :[]

Deixe um comentário

Arquivado em Famosos

Deixe um comentário

