Harold “Harry” Mark Christopher Judd.

harry.jpg harry from mcfly image by perrofriend

O baterista do McFly, Harry Judd, considera que foi ele quem fez a Lindsay Lohan virar lésbica.O músico de 22 anos – que estava envolvido em rumores sobre ter tido um caso com a estrela de ‘Garotas Malvadas’ depois que apareceram juntos no filme de 2006 ‘Sorte No Amor’ – diz que foi ele quem fez a Lindsay deixar os homens de lado. Harry admite que não tem falado com a estrela recentemente e, sobre o relacionamento lésbico de Lohan com sua companheira e amiga admitidamente gay, Samantha Ronson, ele disse “devo ter feito ela deixar os homens de lado.”O que ela quiser fazer é problema dela.”

Ele diz ter uma vida glamorosa apenas às vezes, mas que prefere pensar nas coisas como se fossem normais, pra ver no que vai dar.

Tem mania de passar sempre o fio dental,e sempre tem uma embalagem no bolso.

Harry ficou em 50º lugar no ranking “50 caras mais Sexy do Pop” no site do The Hits .Na minha opinião ele deveria ter ficado entre os 10 mais!

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Famosos

3 Respostas para “Harold “Harry” Mark Christopher Judd.

  1. Pietra

    Harry tambem axo q a Lohan mudou de lado por causa de voc pq olha :Voc é lindo,talentoso,engraçado,divertido ,em fim … ela achou q conseguiria nmorar voc pq voc é isso tudo mas como ela naum conseguiu ela resolveu mudar de lado rsrs BeJones te amo e a todos do mcfly

  2. Angelik

    harry vc é lindo e eu não sei como um garoto sexy como vc fez a lindsay firar lésbica….

  3. Tati

    Posers do inferno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s