Curiosidades sobre McFly.

childreninneeds.png Mcfly Do ya image by LittleJohannaSweden

 →Em 2005 o álbum “Wonderland” ficou em 70° lugar na lista dos 100 álbuns mais vendidos no Reino Unido;

A banda já teve dois logos (logotipos) nesses 4 anos de banda;

Antigamente os quatro moravam juntos mas hoje em dia moram separados, apesar das casas serem na mesma rua;

McFLY é em homenagem ao personagem Marty McFLY, do filme “De volta pro Futuro”. James, ex-Busted, que estava com os meninos quando o nome foi escolhido, disse que sempre quis ter uma banda chamada McFLY. De acordo com Danny Jones, é o destino, já que no filme tem até um caminhão com o nome dele;

Os quatro McFLY foram escolhidos pelo diretor Donald Petrie, para atuar em uma comédia romântica, chamada “Sorte no Amor” ao lado de Lindsay Lohan. O filme foi lançado em 2006 e ficou no Top10 de filmes mais vistos no Brasil por vários meses;

Os meninos já bateram duas vezes o récord dos Beatles;

McFLY abria shows para o Busted, junto com a boyband V e as três bandas eram dos mesmos produtores;

Na música “Saturday Night” os meninos fizeram uma referência a Dougie, que ainda é menor de idade na Inglaterra e não pode beber em festas, cantando “no-one here to check if you´re underage” (ninguém está por perto para conferir se você é de menor);

Tom Fletcher é o compositor britânico com mais músicas nas paradas do UK;

A música “That Thing You Do” do Busted, foi feita para ser tocada pelo McFLY mas os amigos gostaram tanto que quiseram tocar;

O primeiro single do McFLY “5 Colours In Her Hair” ficou duas semanas inteiras na primeira posição do Top10 do UK;

No encarte do primeiro CD (Room on the Third Floor) os meninos agradecem à Go-go e Domino’s, duas pizzarias dizendo: “Obrigado para a casa de curry local, Pizza Domino’s e Pizza Go Go por nos manterem vivos!!”

Os meninos são grandes fãs dos Beatles e do Queen;

A primeira aparição dos meninos em um programa de TV foi no CD:UK, sendo introduzidos pelo Busted;

McFLY foi uma das únicas bandas a se apresentar em dois países diferentes no Live 8 em 2005. Eles tocaram no Japão e em Edimburgo.

McFLY são os porta voz do “protesto” Chidren Needs a Teacher. Em que os alunos de escola públicas pedem por mais vagas nas insituições e mais professores qualificados. No ano de 2006 a banda chegou a ter uma audiência com o então primeiro ministro Tony Blair em sua casa.

Os meninos do McFLY decidiram qual seria o nome da banda quando Tom estava assistindo De Volta para o Futuro, com Danny Jones [guitarrista e vocalista do McFLY]. Tom sugeriu o nome McFLY e Danny concordou quando viu seu nome [D. Jones] no caminhão de adubo em que Biff bate no filme.

Link: http://brmcfly.blogspot.com/2008/07/curiosidades-sobre-banda.html

4 Comentários

Arquivado em Famosos

4 Respostas para “Curiosidades sobre McFly.

  1. natalia

    eu adoro esses meninos…pra mim eles sao a melhor banda.Continuem assim…

  2. Pietra

    Amo o McFly minha vida depende dessa banda para sobreviver por isso continuem assim sempre fazendo sucesso amo muito vocs nunk parem por nada amo muito vocs se vocs um dia pararem minha vida estara acabada Amo d+ um grande beijo para todos com Amor da sua melhor fan BJones

  3. Eu amoooo….muitoo mcfly!!
    Vai fazer 2 Anos que gosto deles..*
    Amo tds por igual mas sinto algo imconpativel por Thomas michael Fletcher…*
    A primeira musica que eu escultei deles foi “Star Girl”…é uma dass minhas preferidas…*

  4. Angelik

    Eu amo muito o mcfly no meu orkut só tem vídeos deles criei um album especial para eles conheço eles faz quase dois anos e sou uma fã fanática
    eu amo o mcfly
    eu amo o mcfly
    eu amo o mcfly
    eu amo o mcfly
    eu amo o mcfly…

Deixe um comentário

